Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

24.Ago.17

TBT do #1 Será que é desta?!

 

Desde de 2007, data em que me despedi da minha cidade e vim morar para outra, que tentei fazer um blog, mas foi uma tentativa sem êxito.

Passado tanto tempo, quase 8 anos, vou tentar outra vez.
O mal de querer escrever, é querer que alguém leia, por isso não avancei da primeira vez, por ter medo de não ter leitores. Desta vez é diferente, vais servir de diário, amigo, confidente.

Esta cabeça não para esta sempre a matutar alguma coisa, sempre a pensar, a imaginar, e as vezes custa ficar com tudo cá dentro. Porque não deitar cá para fora?!
 
Será desta?!
 
 
Alerta: Aviso desde de já que como muitas letras, palavras, pontuação, dai o nome de escrita sem sentido.
 
 

1 comentário

Comentar post