Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

19.Ago.15

#100 Bday da minha Maria Alice

Parabéns mãe, custa-me não estar ao teu lado hoje. Queria fazer-te um bolo, dar-te um beijinho - só hoje, sei que não gostas muito- dar-te uma prenda, levar-te para almoçar ou jantar fora. Resumindo estar ao pé de ti.

Espero que mesmo longe possas sentir o meu amor hoje e sempre. Dia feliz!!!

Amo-te muito mãe

Edna Morais *