Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

22.Ago.15

#101 5 meses

Hoje completas 5 meses.

Dia da primeira sopa, não achaste muita piada, amanhã corre melhor.

Estas cada vez mais activo, resmungão. Sim resmungão quando as coisas não correm ao teu jeito fazes te ouvir, e bem!

Os teus olhos seguem-me para todo o lado. Ouves a voz da mana e o teu sorriso aparece logo. O papá é o teu melhor amigo, se a mamã estiver por perto, se não for assim a história é outra. Gostas de saber que estou por perto.

Estou tão apaixonado por ti meu "pequenino" grande, já ando a suspirar porque vamos ter de nos "separar".

Amo-te muito meu amor pequeno nº 2.

Um dia feliz

Edna Morais *