Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

22.Ago.15

#102 85 anos de juventude

Na 5f dia 20 de Agosto o avô mais jovem que conheço, o meu, fez 85 anos.

Todos adoramos os nossos avós e eu não fujo a regra. Sempre admirei os meus avós.
O meu avô sempre foi bem disposto, brincalhão, sportinguista, super pai, super avó, ele gosta de mimar cada um dos filhos, netos, bisnetos a sua maneira.

Na 5ª feira tive muita pena de não estar com ele a comemorar as suas 85 primaveras. Pelo que sei tiveste um dia feliz, o que me deixa feliz também.

Não sou de ligar muitas vezes - outra pancada, não gosto de falar ao telefone - mas penso em ti, lembro-me de ti, e quero-te muito bem.

Obrigada por me amares mesmo assim, e por me fazeres sentir especial e muito amada por ti.

Quando vamos a Lisboa, e vamos visitar-te, abres a porta os teus olhos brilham, e o meu coração fica pequeno, porque sei que estas feliz por ver-me. Gosto de sentar no teu sofá, falar contigo, jogar conversa fora como se diz.

Quero que fiques por aqui durante muito tempo avô é o que desejo.

Amo-te muito avô, obrigada por tudo que fizeste e ainda fazes por mim.

P.s Obrigada pelas bananas da terra que compras sempre para eu trazer para casa :)

Edna Morais *