Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

28.Ago.17

#199 TBT Férias 2017

 

 

Este ano as nossas férias souberam-me mesmo a pouco. O Luís não conseguir tirar 15 dias como eu é uma treta. Marcamos as férias para o final de Julho porque fazíamos 10 anos de casados e pensamos que seria giro estarmos de férias para fazermos algo diferente. Acabou por não ser assim.

 

Tinha reservado uma semana num hotel perto , mas depois mudamos de ideias.

 

Pensamos então em fazer uma roadtrip com os miúdos. Descomplicar um bocado.Eu não conheço bem o nosso país , só comecei a saber o que era ir de férias em adulta.

 

Fomos até Aveiro, aqui mesmo perto de nós. Andamos de moliceiro, comemos ovos moles, coisas que nunca tínhamos feito. Conhecemos a Praia Costa Nova que adorei, espero voltar outra vez com mais tempo.

o conceito de roadtrip era ir sem destino, mas no primeiro dia assusta-mo-nos um bocado porque estava complicado arranjar estadia. Por causa dos preços em alguns sítios extremamente exagerados para uma noite, por sermos 4  ou porque não tinham mesmo quarto disponível. Fomos parar a Coimbra.

 

Na manha seguinte decidimos que iríamos procurar a próxima estadia cedo para não passarmos pelo mesmo. Continuamos em direção a costa, passamos pela Nazaré, fomos dar a São Martinho do Porto e foi onde ficamos 3 noites.

 

Só tinha ido a São Martinho do Porto a um casamento. Foram dias bem passados, os miúdos estavam muito felizes. O Kiko acordava e pedia logo praia, a Inês dizia que estava a adorar as férias. Num dos dias fomos até a Foz do Arelho.

 

O Luís esteve de férias mas 20% ainda enviava e-mails e atendia telefonemas,o meu lado zen em relação a isso de vez enquando não entendia muito bem.

 

Saímos de lá e fomos ate Lisboa ao jardim Zoológico, foi um dia muito feliz, eles estavam super bem dispostos e nós também de os ver assim. Se eles estiverem bem, nós também estamos e é tão fácil faze-los felizes.

 

 

No fim de semana já cá em cima andamos por aqui, fomos ao porto fazer um piquenique no palácio de Cristal. Foram dias bons, dias bem passados, felizes, mas queríamos mais um bocadinho.

 

O que é bom acaba depressa não é? O mais importante é que tivemos esse bocadinho para os 4.

 

Edna Morais*

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.