Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

03.Set.17

#201 A minha agenda

 

 

IMG_20170903_111632[1].jpg

IMG_20170903_111543[1].jpg

 

IMG_20170903_111606[1].jpg

 

Blocos, agendas, cadernos, foi algo que lembro me de gostar desde de sempre. Tudo apontado e organizado. Se forem giros então, perfeito.

 

Antes comprava as agendas anuais, agora gosto mais das tipo escolar. No ano passado comprei do mr wonderful*.

Comprei uma pequena para poder passar para qualquer tipo/tamanho de mala que usasse.

 

Este ano queria igual, apaixonei-me por esta mas não a encontrava. Fui a Fnac, a Natura, nada. Só encontrava as outras três, duas muito grandes, e a mais pequena que por acaso era roxa e para mim estava fora de questão.

 

Então deixei até a última antes de encomendar online. Ontem fomos ao Porto, passei novamente na Fnac, tudo esgotado. Ia decidida a compra a grande. Última tentativa, Natura. E não é que haviam três, três da que eu queria. Fiquei logo bem disposta, ontem estava completamente em dia não.

 

Hoje estou a fazer a passagem de testemunho das agendas.

 

Não consigo organizar-me sem escrever as coisas.

 

Hoje em modo lazy sunday, a ganhar coragem para preparar as coisas para amanhã.

 

O aguardado regresso aulas.

 

Bom domingo

 

Edna Morais *