Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

04.Set.17

#202 Sobrevivemos

Sem grandes filmes, já passou. Sobrevivemos ao primeiro dia de escola. Primeiro ficou o Francisco, que para a felicidade da mãe Edna, ficou na boa. De seguida a dona Inês, ficou feliz e toda vaidosa com a novidade que este ano é finalista na pré escola. Voltaram os dois felizes e bem dispostos. Acho que o frio na barriga mantem-se, afinal eles são nossos e só os queremos ver bem. Boa noite Edna Morais*