Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

30.Nov.17

#207 Já?!

De repente - quer dizer não é bem de repente mas nos pais é que gostamos de pintar o panorama assim - a nossa filha de 5 anos tem dois dentes abanar.

 

Dois!!! Quando ela disse que tinha os dentes a abanar ficamos os dois tipo. O que? Quando? Como?

 

Claro que o entusiasmo dela foi a fada dos dentes, que ela tinha visto num episódio da Porquinha Pepa, e pergunto se era mesmo verdade. Se fosse que era muito importante guardar os dentes e pô-los debaixo da almofada, para fada puder leva-los e deixar algo em troca.

Assim será, a fada vai passar cá por casa.

 

Era só para dizer que estou em negação, ela esta mesmo a crescer.

 

Se faz favor um bocado mais devagar, ok?

 

1157b91e9f7f196.jpg

 

 (imagem tirada via google)

 

 

Edna Morais*