Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

02.Dez.17

#208 Calendario de advento DIY

IMG_20171202_171639.jpg

 

A intenção era ter tudo pronto na quinta-feira, entrava mais tarde então tinha tempo de procurar as coisas antes de ir trabalhar. Mas como planos não são coisas que - acredito cada vez mais que - não devemos fazer, não consegui. O Kiko teve febre na quarta-feira a noite e na quinta-feira também, tive de ficar em casa com ele.

 

Ontem folga e feriado, fui a procura mas muita confusão e alguma falta de paciência a mistura.

 De hoje não podia passar, sai do trabalho e fui a Tiger, encontrei tudo para improvisar mais uma vez o calendário cá de casa. Comprei "surpresas", doces e as estrelas da festa, os cartões fofos que tinham lá. As molas e a fita usei do ano passado que por acaso tinha comprado lá.

 

Fiquei feliz com o resultado final, os miúdos também principalmente  a Inês que muito me engane vai ser tipo eu com o Natal.

 

Com pouco dá para fazer muito. Pareço uma doida , mas o mais importante para mim é criar boas memórias, termos tradições nossas e acima de tudo eles serem felizes com coisas simples. As vezes há muita distracção, muita coisa que não interessa, espero conseguir concentrar-me no mais importante.

 

 

 

 

Edna Morais*