Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

08.Dez.17

#209 Vamos ser pais de três

IMG_20171207_195533.jpg

 

É verdade a família vai aumentar, a cerca de 3 meses que temos um Kinder surpresa a crescer cá em casa. Com a mamã com enjoos praticamente desde do dia de que soube, até ao dia de hoje. Depois do efeito surpresa inicial, sim porque se fica meio abananado quando descobres que vamos ser pais pela terceira vez, estamos felizes , um bocado assustados com toda a logística humana, mas uma coisa de cada vez. Passinhos de bebé... A irmã mais velha está louca, sonha com o bebé e como vai cuidar dele, lembra me constantemente o seu desejo para que seja uma menina, e nós lembramos que não funciona assim. O Francisco diz que o bebé está na barriga dele. O Luís é da pessoas mais práticas que conheço , está tudo bem, muita calma. Eu ansiosa que os enjoos passem para poder voltar a fazer uma vida normal. Do que sinto mais falta é do café, mas não consigo tomar. Agora vou dormir que amanhã não há feriado para mim... acordei para ir a casa de banho... Agora que já disse ao mundo posso escrever sobre esta fase... Cenas do próximo capítulo... O positivo!!! Edna Morais *