Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

26.Fev.18

#211 24 Semanas

Terceira gravidez e vim para casa outra vez cedo, uma semana mais cedo do que na gravidez do  Kiko . No Natal sentia-me cansada, mas o Natal lá na loja não é fácil se bem que este ano foi mais leve. Quando passou o Natal, comecei a sentir-me melhor, mais ativa.

 

No inicio deste mês sinceramente não me importava de ficar em casa, não sou preguiçosa, mas o levar de manhã, trabalhar, ir buscar, chegar a casa preparar o jantar, meter roupa a lavar, estender, dar banho, preparar as coisas para o dia seguinte, isto tudo acompanhado de sobe e desce escadas. Parecia que tinha andado a fazer não sei o que, ficava completamente k.o e com dores.

 

Na útlima consulta a minha obstetra achou que era melhor ficar em casa, abrandar o mais possível, descansar, porque ainda é cedo para a menina Joana nos conhecer. Ainda me sinto cansada, mas abrandei. Não sou a super mulher, se a casa estiver dessarumada não é grave, se não fizer comida fresca também não, vou fazendo as coisas indispensáveis as coisas mesmo necessárias.

 

Os enjoos ainda não passaram (e acho que não vão passar), as vezes chego mesmo a vomitar. No sábado vou fazer analises, vou beber aquele liquido muito doce, confesso que estou com um bocado de medo. Vou tentar ir o mais cedo possível e já ando a pedir para que consiga beber aquilo rápido , e que consiga aguentar sem vomitar. Torçam por mim.

 

Esta gravidez esta a ser sem dúvida diferente das outras.

 

Boa semana e sopas e descanso para mim

 

Edna Morais*