Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

28.Fev.18

#213 Mais uma treta para nos preocuparmos (NOT)

Hoje vi no Instagram uma foto da Sónia Tavares vocalista dos Gift onde ela dizia que foi criticada por ter postado uma foto em que estava como os comuns mortais, estava normal, mas chamaram na de desleixada. As pessoas estão sempre a inventar, estão sempre a exigir uma perfeição que não existe.

 

Quer dizer já disse muitas vezes que aquelas mulheres que vejo imaculadas de manhã , na moda , maquilhadas, a roupa toda direita, os filhos iguais, parece que sairam todos da capa de uma revista. Digo que é impossivel, que de certeza que têm um gnomo ou uma conchita que as ajuda de manhã, porque é impossivel

 

Eu tento e não sou das mais psicos com isso, e não consigo , falha sempre alguma coisa, ou é o cabelo deles, ou a boca fica branca por causa do leite e não notei, porque já estamos em modo despachar para sair de casa. Quando pinto os olhos esqueço~me de por os brincos, se ponho os brincos esqueço me de mudar  de mala e lá vou eu com uma mala que não tem nada haver.

 

Quantas coisas fazem de manhã antes de sair de casa?

 

Tomar banho, vestimo-nos, quem tem filhos veste os filhos, damos o pequeno almoço, preparar lancheira, ainda temos que ter tempo para uma birra porque querem levar tudo mais alguma coisa para escola, preparar o almoco para levar, etc..

 

Quantas vezes não gostavamos de sair de casa iguaizinhas a foto da Sónia Tavares?

 

Eu gostava não vou mentir, gostava de puder leva-los para escola de pijama e pantufas.

 

Ontem fiquei desconfortavel por causa das minhas calças de ganga, hoje fui comprar calças de fato de treino, porque por mais estranho que pareça, não tenho calças de fato treino, não tenho leggings. Secalhar é o meu sub consciente a avisar me que não vou querer outra coisa.

 

Cansa estar constantemente a pensar na nossa figura e como devia estar sempre imaculada. Já temos tanta coisa em que pensar. Podiam dar um desconto.

 

Edna Morais*