Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

09.Mai.15

#42 Ronha a 4

Ronha de sábado!

Tentar dormir mais um bocado, com os empurrões da Inês, com o choro do Francisco, enquanto tento abraçar o "meu" Luís.

A cama esta cheia e o coração também.

Ontem estava cansada e pensei aonde me fui meter.

Hoje já passou, novo dia, baterias carregadas. Claro que o facto do sol ter voltado ajuda muito, hoje é dia de organizar, amanhã vamos domingar.

Queria aproveitar para dizer mais uma vez parabéns a minha amiga/irmã emprestada.
Espero que estejas a ter um belo dia junto da tua mini família.
O sol e o calor voltaram, rica prenda.

Beijinhos cá de casa.

Love U Ana Rita :)


Bom fim de semana a todos

Edna Morais*