Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

Escrita sem sentido nenhum

É o nome mais justo, porque na verdade não tem sentido nenhum só uma grande vontade de escrever sobre o meu dia a dia, filhos, marido, isto de ser mulher, de estar longe dos meus, das saudades, dos bons amigos, das coisas simples...

24.Nov.17

#206 Dar graças

Edna Morais
Dia de ação de graças, claro que podemos agradecer todos os dias , não precisamos de um dia específico para isso.    O dia de ação de graças é uma das tradições que invejo dos americanos. Também invejo o Natal super iluminado, as casas com aquelas decorações todas, aquelas camisolas natalícias. Apesar de achar que eles são meio loucos - sem ofensa, claro - tenho um bocado de inveja desse dia.    Mais um dia para reunir a família , para as pessoas estarem juntas, para (...)
08.Nov.17

#205 Doidos pelo Natal

Edna Morais
Ainda na semana passada falava com 2 amigas sobre o natal, de quando iria fazer a árvore, e quando ia começar a matutar no calendário de advento deles dois, das decorações. Elas gozaram comigo porque faço a árvore sempre cedo, é verdade, faço sim senhora, para aproveitar bem o Natal.   Estava a pensar fazê-la a meio de Novembro, mas nem eu nem os meus dois piolhos conseguimos esperar mais. A culpa é do shopping, quando sai do trabalho no dia 1 de Novembro, já lá estava (...)
07.Out.17

#204 Feriado com sensação de dejá vu

Edna Morais
Na 5ª feira feriado, muita gente em casa, muita gente com vontade de passear. Fui trabalhar a tarde e tive uma sensação de dejá vu desagradável.   Passo a explicar, parecia um domingo, um domingo de Dezembro, quando as pessoas começam a ficar loucas por causa da prenda perfeita. Esquecem as boas maneiras, que os lojistas são pessoas e que o Natal não é só isso.   Adoro o Natal, sempre adorei , mas trabalhar no shopping suga-me a energia.   O que me deixou um bocado mais (...)
04.Out.17

#203 Modo zen on

Edna Morais
  Tenho quase a certeza que a idade pesa, pesa na nossa predisposição, na nossa maneira de levar as coisas,etc.   Já escrevi várias vezes sobre a amante do meu marido, a amante que ele nunca escondeu. O trabalho dele!!! Estamos em época alta cá em casa como costumo dizer. O Luís, faz part-time em casa e full-time com direito a horas extras - muitas - no trabalho.   Passo muitas horas sozinha, faço muita coisa sozinha, tento cumprir o meu papel de mãe, mulher e amiga. (...)
04.Set.17

#202 Sobrevivemos

Edna Morais
Sem grandes filmes, já passou. Sobrevivemos ao primeiro dia de escola. Primeiro ficou o Francisco, que para a felicidade da mãe Edna, ficou na boa. De seguida a dona Inês, ficou feliz e toda vaidosa com a novidade que este ano é finalista na pré escola. Voltaram os dois felizes e bem dispostos. Acho que o frio na barriga mantem-se, afinal eles são nossos e só os queremos ver bem. Boa noite Edna Morais*
03.Set.17

#201 A minha agenda

Edna Morais
        Blocos, agendas, cadernos, foi algo que lembro me de gostar desde de sempre. Tudo apontado e organizado. Se forem giros então, perfeito.   Antes comprava as agendas anuais, agora gosto mais das tipo escolar. No ano passado comprei do mr wonderful*. Comprei uma pequena para poder passar para qualquer tipo/tamanho de mala que usasse.   Este ano queria igual, apaixonei-me por
30.Ago.17

#200 Amy.. Amy...

Edna Morais
Acho que a música sempre foi muito importante para mim, acho não, tenho a certeza. Se aprendi inglês sem saber bem porque , posso dizer que foi através das músicas. Nunca achei piada não saber o que andava para ai a cantar.   Ontem estive de folga, estive por casa, depois de dar o almoço aos minis, ontem eram três. Enquanto eles brincavam acabei de ver os VMA que tinha deixado a gravar. Depois vi o filme Amy.   Não queria ver o filme, porque tal como tenho alguma (...)
28.Ago.17

#199 TBT Férias 2017

Edna Morais
    Este ano as nossas férias souberam-me mesmo a pouco. O Luís não conseguir tirar 15 dias como eu é uma treta. Marcamos as férias para o final de Julho porque fazíamos 10 anos de casados e pensamos que seria giro estarmos de férias para fazermos algo diferente. Acabou por não ser assim.   Tinha reservado uma semana num hotel perto , mas depois mudamos de ideias.   Pensamos então em fazer uma roadtrip com os miúdos. Descomplicar um bocado.Eu não conheço bem (...)
28.Ago.17

#198 Acordei para vida

Edna Morais
          No fim de semana não me apetecia nada ir trabalhar , por varias razões. Passo a explicar algumas, queria ficar na cama mais um bocado ( se os miúdos colaborassem), tomar o pequeno almoço sentada, ir dar uma volta com eles antes do almoço, e as razões podiam continuar.     Acabei por sair mais cedo do trabalho os dois dias, acho que as pessoas estavam numa de fazer de tudo menos ir ao shopping, não havia quase ninguém nas lojas.   Nos dois dias cheguei a casa  e (...)
25.Ago.17

#197 Longo Agosto

Edna Morais
Digam-me se sou só eu que quero que Agosto chegue ao fim??   As férias já passaram,se bem que ia outra vez, não me importava nada. Os aniversários também já.   Agora só me restam dias completamente desorganizados, coisa que não gosto nada. Os miúdos estão em casa, estamos os dois a trabalhar, graças a Deus pelos amigos que nos têm ajudado nos dias em que não estou de folga durante a semana.     Mas é uma correria. E a Je não se orienta assim. Os dias parecem (...)